sexta-feira, 3 de junho de 2011

vou falar um  pouco sobre a importancia de remover a make.

Todas sabemos que não é nem um pouco facil ter uma pele bonita,limpa & bem hidratada , me diz:que menina nao gosta de se maquiar? as vezes ouço perguntas do tipo: na make qual parte é  a mais importante ? a parte mais importante é a retirada dela , se vc nao lava rosto, nao uma um bom demaquilante anoite antes de dormi , vc terá mais chance de aparecimentos de ESPINHAS ;
Lavar  o rosto andianta sim ! mais nao completamente , a solução é :
-Tirar a make com o removedor  ;
-Lavar o rosto  ;
-Passar um tonificante;
-E por ultimo um creme hidratante para o rosto .

Removedor que eu uso  :


Eu uso o make up removedor da avon , ele é cremoso e é para remover a make dos OLHOS , eu gosto bastante dele , ele remove bastante e não troco ele por nada :]



é isso ai , desculpe , pelo post nao icar muito completo, meu dia ta super corrido, n tive muito tempo 
espero que voocês tenham gostado  qualquer duvida comente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário