quinta-feira, 2 de junho de 2011

Me deixa te cuidar,




Me deixa te cuidar, acabar com essa tristeza que te apaga tanto. Você é tão linda, tão encantadora, tão entregue. Eu estou aqui, vou secar toda e qualquer lágrima que ousar percorrer o teu rosto, o mais lindo que eu já tive nos meus sonhos até agora e sempre. Nada é melhor do que saber que você sorri, o simples fato de saber, sem ver, sem sentir. Nada melhor que te sentir.
Juliana Bernardes

 acabar com essa tristeza que te apaga tanto. Você é tão linda, tão encantadora, tão entregue. Eu estou aqui, vou secar toda e qualquer lágrima que ousar percorrer o teu rosto, o mais lindo que eu já tive nos meus sonhos até agora e sempre. Nada é melhor do que saber que você sorri, o simples fato de saber, sem ver, sem sentir. Nada melhor que te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário